1 de mai. de 2011

#qndopequenoeu....

Agora, nesse novo post, irei divulgar e comentar a campanha do Blog do BreninhoReche.

Blog dele: http://tundupistiling.blogspot.com/
Twitter Dele: @BrenoReche

Bom, a campanha dele é sobre o seu, o dele, o nosso passado.
Quando pequeno eu...
E serve para reunirmos todas as idiotices e babaquices que nós fazíamos quando éramos mais novinhos...
Por exemplo, alguem pode falar que era molestado/abusado pelo primo quando pequeno... heheheheheh, #brinks

Olha, #qndopequenaeu
 era irritante (e há quem diga que eu continuo assim)
Eu já quis também muuuuito fugir de casa e olha que até hoje essa vontade está presente
Eu apanhava, e muito. Minha mãe, não tinha dó. Eram muuuitas chineladas e cintadas. Até hoje penso que não foram muitoo relevantes, eu só chorava escondida e fazia tudo de novo
e aiiiiiiiiiiiii de mim se eu fizesse cara de choro ou soltasse uma lágrima perto da minha mãe, eu apanhava o dobro.
eu não falei com meu tio por 11 anos. mal olhava na cara dele.
Eu era invergonhada
Eu me vestia e andava como homem durante a infância e só fui melhorar no começo da adolescência
eu acreditei no poder do Biotônico Fontora mas minha mãe nunca me deu, afinal, vendo minha forma hoje(de Circunferência) eu não precisava mesmo. 
Meu nariz sangrava quase toda semana e até hoje.
Eu não acreditava em papai noel mas adorava ganhar presente(e hoje eu ando acreditando em umas energias chamadas de Noel)
Eu não acreditava em coelhinho da Pascoa mas adoravaádoro seguir pegadinhas no chão pra achar os ovinhos
eu odiava um cara que se vestia de papai noel nas festas de final de ano, e eu não olhei na cara dele também por 11 anos
e me perdi uma vez no cemitério por causa dele e minha mãe achou que tinham me roubado
Em um domingo, eu estava cansada de ficar em casa e liguei pra minha tia pra ela ir lá em casa me pegar e me levar pra minha vó e deixei um recado na geladeira
MAE, FUE NA VOVÓ.
Bilhete que não ajudou em nada porque minha mãe, depois de me procurar em todos os cantos (até mesmo no meu esconderijo secreto - que todo mundo conhecia e eu não sabia disso- atrás do sofá) achou que tinham me roubado
Eu só tirava PS *_* e se tivesse um mísero S no meu boletim  minha mãe já ficava puta revolts.
Eu queria ser como os grandes no Colégio, e pensava em matar aula só pra ficar no recreio deles e dar oi pra todas as pessoas mais velhas que eu conhecia
Eu odiava saber que um menino tava gostando de mim, principalmente se ele cutucava o nariz e colava as melecas embaixo da carteira.(sim, já teve um menino assim)
Eu gostava de fazer tarefa (diz minha mãe)
eu andava de patinete na minha vó
eu almoçava em casa, chegava na minha vó(lá pelas 14 hrs) e pedia pra ela fritar um ovo e comia tudo de novo e ainda de sobremesa 3 laranjas. (eu era magra nessa época)
Eu assistia GUGU e queria ser aquelas meninas que ele ia visitar e arrumava o quarto e dava presente
eu assistia Amigas e Rivais
A empregada de casa, esperava minha mãe sair pro trabalho, me acordava e fazia eu pegar todos os lixos da casa e colocar nos saquinhos, varrer a casa. eu trabalhava mais que ela... VADIA.
Bom... chega.
Cansei, passado é passado. bom mesmo é o presente, e eu adoro presente, quem quiser me dar... uahahuhauuha
beijiiiinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário